Defensoria Pública em Joinville participa do programa “Cidade News” para esclarecer o novo prazo e os critérios para obter a isenção do pagamento do IPTU do Município

gabi

A Defensoria Pública em Joinville, através da Defensora Pública Gabriela Souza Cotrim, participou do programa do Cidade News, da TV da Cidade Joinville, para esclarecer o novo prazo e os critérios para obter a isenção do pagamento do IPTU no Município de Joinville relativo ao ano 2018.

No programa, a Defensora Pública explica a alteração do prazo final (até 31 de agosto de 2017 – antes era janeiro do mesmo ano), os critérios e como se deve pedir a isenção, em especial o valor da renda familiar e o fato de ser único bem.

Para saber mais acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=hGdrQD2FA3I

A Defensoria Pública em Joinville fica na rua Blumenau, 953, Térreo e 1º Andar, América - Joinville – SC. Atendimento ao Público: Segunda a Sexta, das 9h às 11h.