icone face  icone twitter


icone transparencia

Ouvidoria Geral

Serviço de Informações ao Cidadão

Relatórios

Em solenidade emocionante, dezenove Defensoras e Defensores Públicos Substitutos de Santa Catarina são empossados

637A7E37-9B29-4295-92C7-0EAB35E1A106

No dia 01 de junho, três meses após o resultado oficial do concurso, 19 (dezenove) Defensoras e Defensores Públicos Substitutos tomaram posse e passam a integrar o quadro da Defensoria Pública de Santa Catarina. Com isso, a Instituição passa a ter 117 profissionais.


A solenidade ocorreu no Auditório Luiz Carlos Schimdt de Carvalho, localizado junto ao Edifício Sede do MPSC (Casa do Barão) e dela participaram a Defensora Pública-Geral, Ana Carolina Dihl Cavalin, o Subdefensor Público-Geral, João Joffily Coutinho, o Procurador do Estado, Felipe Varela, representando o Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira, o Subprocurador-Geral de Justiça, Aurino Alves de Souza, representando o Procurador-Geral de Justiça, Sandro Neis, o Defensor Público-Geral do Paraná, Eduardo Pião Ortiz Abraão, representando o Presidente do Colégio Nacional dos Defensores Públicos-Gerais, Marcus Edison de Lima, o Presidente da Associação Nacional Defensores Públicos, Antonio José Maffezoli Leite, e o Presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado de Santa Catarina, Edison Marconi Dittrich Schmitt.

O juramento foi conduzido pelo Defensor Público Substituto Diego Azevedo Simão. Já o discurso em nome dos empossados e empossadas foi proferido pela Defensora Pública Substituta Naira Ravena Andrade Araújo, primeira colocada no II Concurso Público para ingresso na carreira.

064A802F-C747-49CF-B193-535C79388A53

Emocionada, a Defensora Pública-Geral desejou às novas e novos colegas muito sucesso na nova jornada.

 

Ao longo de 30 (trinta) dias, os empossados e empossadas participarão de um curso de formação promovido pela Defensoria Pública de Santa Catarina. 

© 2013 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |