Defensoria Pública participa de ato que marca o Dia Nacional da População de Rua em Florianópolis

No dia 18 de agosto, sábado, a Defensoria Pública participou de ato que marca o Dia Nacional da população de Rua.
Durante o ato, que ocorreu no Largo da Catedral, em Florianópolis, Defensores Públicos participaram de rodas de conversas e prestaram orientação jurídica à população de rua.
Estava prevista a montagem de estruturas para que fossem preparados diversos atendimentos as pessoas em situação de rua, mas a prefeitura, na véspera do evento, decidiu “desautorizar” a sua montagem.
Em razão do veto da Prefeitura, as estruturas de atendimento não foram montadas, mas as reuniões ocorreram no espaço público.

61433B63-99CC-45B5-AF57-600D359500ED