O Tribunal de Justiça de Santa Catarina mobilizou dois magistrados para a condução de mutirão de audiências de instrução e julgamento na 1ª Vara Criminal de Joinville, com o objetivo de colocar a pauta da unidade em dia.

No período compreendido entre 05 de novembro e 14 de dezembro deste ano, serão realizadas quase 300 audiências de instrução e julgamento, no sistema de pauta dupla, em dois turnos (manhã e tarde).

O Corregedor-Geral da Defensoria Pública, Dr. Thiago Burlani Neves, designou para atuar na força-tarefa as Defensoras Públicas Substitutas Barbara Machado Moura Fonseca, Juliana Braidoti Rodrigues e Renata Moura Tupinambá, além do Defensor Público Vinicius Manuel Ignácio Garcia, responsável por atuar ordinariamente nos processos da 1ª Vara Criminal de Joinville.

Pelo Ministério Público atuarão os Promotores de Justiça Marcelo Mengarda e Wagner Pires Kuroda.

article