A partir dessa terça, dia 17 de setembro, estão abertas, as inscrições para o Seminário “ Acolhendo Demandas e Construindo Caminhos, que vai acontecer no dia 11 de outubro, no Auditório da OAB Joinville, na rua Amazonas, 46, e que conta com o apoio e a realização do Poder Judiciário, Comarca de Joinville,  Defensoria Pública de Santa Catarina, Associação dos Defensores Públicos de Santa Catarina, OAB, Juizado Especial Criminal da Comarca de Joinville,  Secretaria da Assistência Social do município de Joinville e Prefeitura Municipal de Joinville.

A inscrição é gratuita e podem participar servidores das redes socioassistencial e de defesa de direitos dos cidadãos e estudantes participantes de núcleos de práticas jurídicas.

O objetivo do Seminário é promover a integração de práticas colaborativas; divulgar os serviços ofertados na rede socioassistencial e na defesa de direitos na área da família; fomentar novas práticas colaborativas de resolução de conflitos e minimizar a judicialização das relações sociais.

A Defensoria Pública de Santa Catarina estará presente no evento com a defensora pública Juliane Schlichting.

Mais informações acesse ao link abaixo:

Valquiria Guimarães

Defensoria Pública de Santa Catarina