Em sessão solene na Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste, no Oeste catarinense, a Defensoria Pública de Santa Catarina, núcleos de Maravilha e de São Miguel do Oeste,  foi uma das instituições homenageadas com a placa de reconhecimento de “ Amiga da Policia Civil”.

O evento, que aconteceu na quarta, dia 31 de outubro, comemorou os 207 anos da Policia Civil em Santa Catarina.

O defensor público Hermes Henrique Braga representou a Defensoria Pública de Santa Catarina na solenidade. Ele também representou o defensor Rodrigo Saber, que no momento está em férias.    

A sessão foi proposta pelos membros da Mesa Diretora, Everaldo Di Berti, Silvia Teresinha Kuhn, Carlos Grassi e Gilberto Pedro Berté.

No encontro foram feitas homenagens e a entrega de troféus e placas de reconhecimento ao policial civil destaque 2019 e aos amigos da instituição. A escolha dos homenageados foi feita por votação entre os policiais civis atuantes no Extremo-Oeste. Já os agraciados com o título amigo da Polícia Civil é uma forma de agradecimento aos trabalhos conjuntos realizados que transformam a sociedade proporcionando o aumento na sensação de segurança.

O evento contou com a participação de autoridades políticas, civis, militares, representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, da Polícia Civil, entre outras instituições.

Valquiria Guimarães

Assessoria de Comunicação

Defensoria Pública de Santa Catarina  

 

IMG 20191104 WA0033 copia 1

 

 

 

 

 

IMG 20191104 WA0037

3 copia 1