InstagramFacebookTwitter

O Defensor Público-Geral da Defensoria Pública de Santa Catarina, João Joffily Coutinho, se reuniu nessa quarta, dia 12, às 16h, com o presidente executivo do Grupo de Comunicação ND, Marcelo Petrelli.  A reunião aconteceu na sede da empresa do Grupo ND, na avenida Antão, no Morro da Cruz. A visita objetivou agradecer o apoio jornalístico do Grupo ND para as ações da Instituição. “ Esse apoio da imprensa catarinense garante a visibilidade da Defensoria Pública no Estado”, disse o Defensor Público-Geral, João Joffily Coutinho. Ainda, na ocasião, foi apresentado os novos desafios da Instituição.  A assessora de comunicação da Defensoria Pública de Santa Catarina, jornalista Valquíria Guimarães, também estava presente à reunião.

20200212 171314

20200212 171328